terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Meu diário blog...

Parece filminho da Disney...mas que coisa doida é essa de desabafar em um blog, como se fosse meu diário de adolescente.
Se há explicação, eu to tentando achar...pq até agora, a única coisa que percebi é que me exponho de uma maneira tão imatura e irresponsável, que se alguma pessoa tiver a insanidade de ler este blog um dia, vai me achar completamente escangÜelhetada ( neologismo) da cabeça...sem nenhuma estrutura, nem com pau de miriti...
Agora por um lado tem sido muito bom para minha pessoa humana, da minha própria pessoa, dentro de mim, eu...quando lerem isto vaõ dizer " MEU DEUS TÁ LOUCA E AINDA MAIS BURRA", mas é verdade, me ajuda lá no amago...cada palavra que escrevo, me ajuda a chorar menos, a respirar mais...a surpresa boa ainda não chegou!!! Mas eu tenho a esperança que chegará em breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário