quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Desde os 11...

Aos 11 anos em 1986, só conseguia pensar em duas coisas:
01- Como vou passar de ano
02- Será que eu vou ter peito um dia?!
Eu era muito feia, fiquei com apelido no meu ouvido durante dois anos de ESPANTA NENÊM. Tive que até frequentar psicólogo aos 13 anos, pq eu tinha um joelho cabeçudo, um cabelo que a minha mãe insistia em cortar de cuia, e dois dentes que mais pareciam propaganda de dois chicletes Adams, lembram?! Aquele da caixinha amarela?
Eu via minhas colegas do colégio se desenvolverem e eu nada!!! Já começava a despertar em mim uma atração pelos meninos, começou é claro pelos meninos bonitos e famosos, claro que eles me repudiavam, aí fui atrás dos feinhos, eles também me repudiaram...putz!!! Me esqueci de falar que também nesta época crítica eu ainda tive crises de furúnculo, ou seja, era bichada, cheia de band-aid,nem podia nem sentar as vezes, pq eles insitiam em nascer na bunda!!!
Mas o que todo mundo tem haver com isso? Porra nenhuma, não to afim de ir para uma sala de um psicólogo ou um psiquiatra e falar copiosamente, pra eles não resolverem nada e ainda ficarem com meu dinheiro.
Mas eu quero desabafar...até chegar em janeiro de 2010, ixi...vai levar uma vida...mas eu vou falando...desabafando...to até melhorando...
Bem resumindo a época: Todas as amigas não repetiam roupas e sapatos, e eu só tinha uma para aniversário, pq só compravamos roupas antes das férias de julho, ou seja, roupas de verão,e no Natal...nossa eu morria de vergonha...conclusão, depois de tudo estranho: COMPLEXO DE INFERIORIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário