quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

VIDA NOVA JÁ!!!

Hoje mais uma vez agradeci a Deus por mais um dia de vida, por mais um dia de trabalho, por eu ter a possibilidade de ir de carro para o trabalho, e por ter duas filhas lindas com saúde. Mas ainda estou na expectativa daquelas surpresas boas! Vocês, que acompanham ( uma pessoa..kkk) lembram?!! Pois é, a esperança não morre, penso que não devo ser tão ruim assim ( viu?!! A ezquizofrenia?!! Hoje já penso que sou legal), alguém pode me responder se há algo diferente que possa fazer?!! Hein?!!!
Ah!!! Recebi uma notícia superrr bacana...minha amiga Pri ficará recauchutada a partir de amanhã, ela vai colocar bons e amigos silicones!!! Amei!!! Amo a Pri, sinto a falta dela...ela é uma preciosidade...sorte!!! Depois desta tempestade vou fazer cofrinho e tentar uma macrodenagem no meu um metro e meio de gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário