quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NÓ DE MARINHEIRO...

Eu não tenho com quem falar, como falar, aqui realmente tem sido meu melhor cantinho, é necessário desabafar, tenho na minha garganta as 10:43 da manhã do dia 27 de janeiro de 2010 UM NÓ DE MARINHEIRO, não quer desmanchar, não quer dasatar, por mais que eu chore, grite, brigue...tá tudo complicado. Aquela luz que eu tanto busco no fim do túnel, do viaduto, do corredor, seja do que for, eu não eu enxergando, to cega. Pára pra pensar e reverter pensando o lado bom das coisas, mas as coisas boas só aconteceriam se esse turbulhão de porblemas, provações passassem logo. A mulher é forte, eu sei, por quantas e quantas eu passei, mas agora parece que minhas pernas já não me sustentam, minha cabeça gira 360 graus e torna a fincar o pé no probelma que não se resolve. E me conta, cade a tal da perspectiva? Ela me deu uma chá de sumiço, e cadê a tal da esperança, tá rindo de mim só pode, porque até agora ela vai esmurecendo, esmurecendo...depois eu volto a escrever, tenho que voltar no banheiro como s eu tivesse no mais alto grau de desinteria...VOU CHORAR!!! Aos que não me aprovam por favor não vibrem com minhas derrotas, lembrem que vocês estão ótimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário