quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Outra pergunta que alguém que ler este blog ( o que acho muito difícil e desinteressante)é pq depois de séculos eu resolvir postar uma coisa dessas...eu respondo: sei lá, minha cabeça com tudo que ta acontecendo comigo agora tá a mil por hora, ou melhor, por segundo, então eu mesma , comigo mesma, com a minha própria pessoa humana, to fazendo uma regressão...hahahaha...não em séculos, poderia até ter sido a gata borralheira, em décadas, já dá para o gasto!!! Já consigo tirar da minha cabeça o fato de achar que to beirando um surto psicótico, uma síncope nervosa, uma T.P.M., no mais alto grau!!! S tiver comentários o que volto a escrever ( o que acho muito difícil e desinteressante), por favor sejam bem lights...a situação tá crítica...e toda ajuda é muit bem vinda!!!

Um comentário: